Vão atualizar o s96pro pro Android 11 ou 12?
@Rodrigo Gobbi Hello, sorry, there is no update plan at the moment
Bom dia! Minha câmera travou e estou com problema de não abrir , está Dand esse erro
@Rodrigo Gobbi Hi, please try to reset
Hallo und guten Morgen habe seit drei Tagen das Problem daß ich an meinem S96 pro keine Anrufe mehr annehmen kann, es klingelt aber es poppt keine App auf um den Anruf anzunehmen, ein Kollege mit dem gleichen Handy hat das Problem schon etwas länger was können wir da machen? Update? Einstellungen falsch? Bitte dringend um Hilfe. Danke. gruß Ralf
@Ralf Pfeiffer Hi Please provide us with a video of the failure. Our official email is service@doogee.cc
Enviei no e-mail print e vídeos
@Rodrigo Gobbi Você conseguiu resolver o seu problema? Estou com o mesmo problema que você.
Não consegui! Só iremos resolver quando a Doogee lançar uma atualização pro Android 11.
Vão atualizar quando o celular pro Android 12 ,pois preciso da câmera pra trabalhar, pagar conta , tudo é feito com QR.
Irei comprar um iPhone novamente,pois marca chinesa não dá pra confiar, assistência não funciona
@service hj é 25 de maio de 2022 e estamos sem atualização e fazem quase 6 meses que estou sem câmera, lentidão de sistema, sem lanterna, demora pra desbloquear! Por favor atualizem pra Android 12 pra corrigir os erros de programa
@Gabriel Fiorini não consegui! Estou com os mesmos erros! Levei em um técnico e o aparelho está em perfeitas condições, o Android 10 Q é o problema.
Erros s96pro!
A solucao e usar GSi, eu por exemplo estou usando Pixel experience plus Android 12 no meu S59 pro, pq infelizmente a CI dessa fabricante e pessima em fornecer atualizacoes e solucoes de problemas.
@Vinicius Sad me ensina fazer isso? Tem algum video
Amigo hoje deixei o s96Pro cair do bolso e a tela trincou! A empresa é péssima, o IP militar é mentira, atualização é mentira, essa empresa é uma enganação. Não compro mais nada deles
A atualização é necessária. Isso ajuda nosso smartphone a funcionar sem problemas.